ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia descobre “boca” vigiada por adolescente com espingarda

Dois adolescentes gerenciavam ponto de venda de drogas em Rio Brilhante; polícia encontrou dinheiro, maconha e pasta-base

Helio de Freitas, de Dourados | 08/11/2017 14:00
Espingarda usada para vigiar “boca”, dinheiro e drogas encontrados com menores (Foto: Divulgação)
Espingarda usada para vigiar “boca”, dinheiro e drogas encontrados com menores (Foto: Divulgação)

Policiais militares descobriram na manhã de hoje (8) um ponto de venda de drogas gerenciado por dois adolescentes na cidade de Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Um dos menores vigiava o local armado com uma espingarda calibre 36.

A “boca” foi descoberta após denúncia de vizinhos da residência, localizada na Rua Luiz Cerciliano Villares, no bairro Nova Esperança, revelando que uma pessoa armada vigiava o local para impedir a aproximação de outras pessoas e avisar sobre a chegada da polícia.

Quando os policiais chegaram à residência, viram o adolescente sentado em uma cadeira no fundo do corredor, com a arma na mão. Ao perceber a presença da polícia, ele jogou a espingarda e saiu correndo, mas foi detido em seguida. Com ele havia uma sacola com papelotes de pasta-base de cocaína.

Dentro da casa a PM encontrou outro adolescente, que estava dormindo. Também foi encontrada uma mochila com tabletes de maconha. Os dois foram levados para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias