A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

08/11/2017 14:00

Polícia descobre “boca” vigiada por adolescente com espingarda

Dois adolescentes gerenciavam ponto de venda de drogas em Rio Brilhante; polícia encontrou dinheiro, maconha e pasta-base

Helio de Freitas, de Dourados
Espingarda usada para vigiar “boca”, dinheiro e drogas encontrados com menores (Foto: Divulgação)Espingarda usada para vigiar “boca”, dinheiro e drogas encontrados com menores (Foto: Divulgação)

Policiais militares descobriram na manhã de hoje (8) um ponto de venda de drogas gerenciado por dois adolescentes na cidade de Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Um dos menores vigiava o local armado com uma espingarda calibre 36.

A “boca” foi descoberta após denúncia de vizinhos da residência, localizada na Rua Luiz Cerciliano Villares, no bairro Nova Esperança, revelando que uma pessoa armada vigiava o local para impedir a aproximação de outras pessoas e avisar sobre a chegada da polícia.

Quando os policiais chegaram à residência, viram o adolescente sentado em uma cadeira no fundo do corredor, com a arma na mão. Ao perceber a presença da polícia, ele jogou a espingarda e saiu correndo, mas foi detido em seguida. Com ele havia uma sacola com papelotes de pasta-base de cocaína.

Dentro da casa a PM encontrou outro adolescente, que estava dormindo. Também foi encontrada uma mochila com tabletes de maconha. Os dois foram levados para a Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions