A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

12/04/2019 07:03

Polícia descobre plano de assalto e três suspeitos morrem em confronto

Delegado diz que homens mortos nesta manhã no bairro Jardim Carisma planejavam assaltos contra empresários de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais no local onde houve confronto com três suspeitos mortos (Foto: Adilson Domingos)Policiais no local onde houve confronto com três suspeitos mortos (Foto: Adilson Domingos)

Três homens morreram em confronto com policiais militares e agentes da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Os mortos, segundo a polícia, faziam parte de uma quadrilha que planejava assaltos na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

O confronto ocorreu em dois endereços do Jardim Carisma, ao lado do Jardim Canaã I, região leste de Dourados. Os policiais foram ao local para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão e acabaram recebidos a tiros pelos suspeitos, ainda não identificados.

O delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), disse que a inteligência policial trabalhava no caso desde sábado e descobriu que pelo menos quatro roubos seriam cometidos pelos suspeitos.

“Todos estavam armados, reagiram e vieram a óbito. Os três têm passagens criminais, é uma vitória da sociedade”, afirmou o delegado em entrevista no local do confronto. A polícia permanece no bairro. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions