A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

14/12/2012 13:42

Polícia encontra 757 kg de maconha abandonada em fazenda

Viviane Oliveira
Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada abandonada em uma fazenda. (Foto: divulgação)Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada abandonada em uma fazenda. (Foto: divulgação)

Uma denuncia anônima levou a Polícia a apreender 757 quilos de maconha e 60g de haxixe nesta quinta-feira (13) em Bela Vista, cidade distante 322 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão foi feita em conjunto pela Polícia Civil e Militar na entrada da fazenda Margarida, próximo à MS-384. Ao chegar ao local a Polícia constatou que uma das porteiras que dava acesso a propriedade estava com o cadeado quebrado.

Durante buscas nas proximidades foram localizados 909 tabletes de maconha e 60g de haxixe.

A droga estava escondida em meio à vegetação, cobertos com uma lona preta e galhos de árvores. Ninguém foi localizado no local. O entorpecente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil do município. 

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions