ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia encontra corpo de caseiro que estava desaparecido

Cadáver estava enrolado por cordas, em uma chácara na MS-274

Por Gustavo Bonotto | 03/12/2023 21:35
Chácara onde o cadáver foi encontrado. (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)
Chácara onde o cadáver foi encontrado. (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Corpo de um homem identificado como Marcos Antônio Leal, de 44 anos, foi encontrado na zona rural de Angélica, município situado a 275 quilômetros, na noite deste domingo (3).

De acordo com o portal Jornal da Nova, o caseiro foi encontrado enrolado por cordas em uma chácara localizada nas margens da MS-274, saída para a área de usinas da cidade. A vítima havia desaparecido na madrugada da noite anterior.

A Polícia Civil investiga a tese de que o caseiro tenha tirado a própria vida, já que o cadáver não apresentava sinais de violência. No local, a equipe encontrou alguns pertences da vítima, assim como sua carteira.

O corpo de Marcos foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e posteriormente será entregue à família para o sepultamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar. O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias