ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia faz buscas por adolescente que matou homem após discussão

O crime aconteceu na terça-feira (25), feriado de Natal. A vítima foi atingida com golpe de faca no abdômen

Viviane Oliveira | 27/12/2018 07:31

A Polícia Civil procura por um adolescente de 17 anos, apontado como o principal suspeito de matar Heverton Silva Gouveia, conhecido como Mosquito, no fim da tarde de terça-feira (25), no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Conforme Idest, o delegado Fábio da Silva Magalhães, responsável pelo caso, disse que a vítima foi atingida por uma facada no abdômen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia civil chegou ao nome do adolescente após relatos de testemunhas. Segundo investigação, a vítima e o suspeito vinham se desentendendo em razão de uma dívida, sendo que na última segunda-feira (24), após uma nova discussão, o adolescente afirmou para uma testemunha que iria matar Heverton.

No fim da tarde do dia 25, os dois se encontraram novamente, ao lado do Estádio Municipal. Lá, os dois brigaram novamente, quando o adolescente acabou golpeando a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil continua com as buscas para localizar o adolescente. Ele já tem passagens pela polícia. O nome dele é preservado por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Denúncias podem ser feitas diretamente na Delegacia de Polícia Civil pelo telefone 67 3295.1480.

Nos siga no Google Notícias