A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/03/2016 13:14

Polícia Federal apreende mais de mil caixas de cigarros contrabandeados

Mariana Castelar
Caminhões continham cerca de mil caixas de cigarro (Fotos: Polícia Federal)Caminhões continham cerca de mil caixas de cigarro (Fotos: Polícia Federal)

Três caminhões carregados com aproximadamente mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido na manhã desta quinta-feira (10) pela Polícia Federal (PF). O carregamento estava escondido em uma propriedade rural de Sidrolândia – distante 71 km de Campo Grande.

A ação iniciou através de uma denúncia anônima recebida pela Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, que imediatamente deslocou equipes da PF de Campo Grande e Dourados – distante 233 km de Campo Grande.

Os três caminhões foram localizados em uma chácara. Dois tinham placas de Goiânia e o outro de JataÍ/GO. Os motoristas e o caseiro da propriedade rural foram presos e, junto com a carga, encaminhados para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Capital. Segundo os suspeitos, a carga seria entregue em Goiânia/GO.

Carga foi encaminhados para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Capital (Fotos: Polícia Federal)Carga foi encaminhados para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Capital (Fotos: Polícia Federal)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions