ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia Federal divulga vídeo que mostra cocaína sendo desenterrada

Paula Vitorino | 30/03/2011 12:17

A Polícia Federal divulgou vídeo que mostra os policiais desenterrando vários tabletes de pasta base de cocaína, durante a Operação Elba, que aconteceu ontem nos municípios de Bonito e Jardim.

A droga estava enterrada na terra, dentro de uma propriedade rural, e embalada com sacolas plásticas, que eram armazenadas em espécies de tonéis.

Durante a operação foram presas oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres, além de apreendidos 262 kg de pasta base de cocaína e seis veículos. A maior parte da droga apreendida estava escondida em um fundo falso de um caminhão.

Segundo a Polícia Federal, a quantidade de entorpecente apreendido seria suficiente para produzir mais de 2,5 toneladas de cocaína para consumo final.

Ainda de acordo com a PF, a cocaína era transportada por avião de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e arremessada em uma região entre Porto Murtinho e Bonito.

A droga seria levada para a favela Elba, na zona leste de São Paulo e também para o Rio Grande do Sul

Os presos estão na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã à disposição da Justiça e aguardando transferência para estabelecimento prisional.

Nos siga no Google Notícias