A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/03/2016 10:28

Polícia flagra casal e adolescente que abasteciam pontos de venda de droga

Menina de 16 anos foi contratada para trazer haxixe do Paraguai e na residência do casal policiais encontraram pedras de crack

Helio de Freitas, de Dourados
Antonio Cabral, Elizete Machado e a adolescente (Foto: Divulgação)Antonio Cabral, Elizete Machado e a adolescente (Foto: Divulgação)

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta sexta-feira (18) Antonio Cabral Lourenço, 21, o “Bolacha”, e sua mulher Elizete Cristina Machado, 24, e apreenderam uma adolescente de 16 anos de idade, todos residente de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Os três são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com a Defron, que tem sede em Dourados, os policiais receberam informação de que nas proximidades de a uma panificadora na Avenida Hayel Bon Faker, esquina com a Rua Cuiabá, havia uma adolescente carregando uma mochila em atitude suspeita.

Quando os policiais chegaram ao local perceberam a adolescente entrando em um Corsa vermelho, placas HRJ-753, juntamente com Elizete. Os policias fizeram a abordagem do veiculo, conduzido por Antonio Cabral. Na mochila foram encontrados sete embrulhos de haxixe, pesando 2,04 quilos. Dentro do carro tinha ainda uma balança de precisão, usada para pesar pequenas quantidades de droga.

Antonio Cabral confessou que vendia droga em Dourados e havia contratado a menor para buscar o haxixe em Ponta Porã, pagando R$ 500, fato confirmado pela adolescente. Os policiais foram então até a residência de “Bolacha” no Jardim Vista Alegre e apreenderam na residência 50 gramas de crack.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente apreendida por tráfico e encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions