ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia flagra casal e adolescente que abasteciam pontos de venda de droga

Menina de 16 anos foi contratada para trazer haxixe do Paraguai e na residência do casal policiais encontraram pedras de crack

Helio de Freitas, de Dourados | 19/03/2016 10:28
Antonio Cabral, Elizete Machado e a adolescente (Foto: Divulgação)
Antonio Cabral, Elizete Machado e a adolescente (Foto: Divulgação)

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta sexta-feira (18) Antonio Cabral Lourenço, 21, o “Bolacha”, e sua mulher Elizete Cristina Machado, 24, e apreenderam uma adolescente de 16 anos de idade, todos residente de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Os três são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com a Defron, que tem sede em Dourados, os policiais receberam informação de que nas proximidades de a uma panificadora na Avenida Hayel Bon Faker, esquina com a Rua Cuiabá, havia uma adolescente carregando uma mochila em atitude suspeita.

Quando os policiais chegaram ao local perceberam a adolescente entrando em um Corsa vermelho, placas HRJ-753, juntamente com Elizete. Os policias fizeram a abordagem do veiculo, conduzido por Antonio Cabral. Na mochila foram encontrados sete embrulhos de haxixe, pesando 2,04 quilos. Dentro do carro tinha ainda uma balança de precisão, usada para pesar pequenas quantidades de droga.

Antonio Cabral confessou que vendia droga em Dourados e havia contratado a menor para buscar o haxixe em Ponta Porã, pagando R$ 500, fato confirmado pela adolescente. Os policiais foram então até a residência de “Bolacha” no Jardim Vista Alegre e apreenderam na residência 50 gramas de crack.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente apreendida por tráfico e encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias