ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia flagra homem tentando matar esposa afogada em lagoa durante a madrugada

Homem foi contido e preso em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica

Dayene Paz | 07/08/2023 10:22
Polícia flagra homem tentando matar esposa afogada em lagoa durante a madrugada
Viatura da PM em frente a lagoa onde ocorreram os fatos. (Foto: Rádio Caçula)

A Polícia Militar flagrou um homem, de 43 anos, tentando matar a esposa afogada na Lagoa Maior, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (7). Ele foi preso e levado à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica.

A PM foi acionada por moradores informando que um homem estava agredindo a esposa, por volta de 00h10. Quando chegou no local, os militares se depararam com ele segurando a cabeça da mulher na lagoa e tentando afogá-la.

O suspeito foi contido e preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele tinha lesões feitas pela unha da mulher enquanto ela tentava se desvencilhar das agressões.

A vítima estava toda molhada, segundo a PM, e com lesões atrás da cabeça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias