A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

08/07/2014 21:08

Polícia identifica adolescente encontrado morto às margens da BR-163

Alan Diógenes
Jovem foi morto com, aproximadamente, 20 golpes de faca e tem sinais de tiros na cabeça. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Jovem foi morto com, aproximadamente, 20 golpes de faca e tem sinais de tiros na cabeça. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A polícia identificou o corpo encontrado às margens da BR-163, no final de manhã de hoje (8), como de Pablo Henrique da Silva Sobral, 15 anos, morador no Parque das Nações I Plano em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha várias passagens pela polícia.

Conforme informações do site Dourados News, o corpo foi identificado pela avó do adolescente, de acordo com informações da família ele teria saído de casa na tarde de ontem. O jovem foi morto com, aproximadamente, 20 golpes de faca e tem sinais de tiros na cabeça.

O autor do assassinato teria tentado atear fogo no corpo após o crime, segundo a Polícia Civil. A vítima foi encontrada sobre uma ponte, próximo a um córrego, em uma estrada vicinal nas proximidades de um frigorífico na saída para Campo Grande. A polícia investiga o caso.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions