ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia identifica vítimas de acidente com quatro mortos na BR-163

Por Rafael Ribeiro | 07/01/2017 13:31
Segundo a polícia, vítimas do Gol saíram da capital para trabalhar em Rio Verde (Foto: Sidney Assis)
Segundo a polícia, vítimas do Gol saíram da capital para trabalhar em Rio Verde (Foto: Sidney Assis)

A Polícia Rodoviária Federal identificou duas pessoas caminhão na manhã deste sábado (7), do Gol que colidiu frontalmente com um caminhão na manhã deste sábado (7), na altura do quilômetro 666 da BR-163, entre os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Verde (a 207 km de Campo Grande).

Segundo a PRF, o motorista do veículo de passeio é José Camilo Peres. Ele morreu na hora, assim como outras duas pessoas que estavam no carro, Eliventon Camilo de Souza, 24, e Silvanclei Souza Almeida, 25.

O único sobrevivente do Gol foi identificado como Wilson Leite e ele segue para Campo Grande de ambulância. Não há informações sobre seu estado de saúde.


Ainda de acordo com a PRF, o grupo saiu de Campo Grande para Rio Verde para trabalhar. Não foram passadas mais informações.


A perícia está no local e está avaliando se o motorista do Gol forçou uma ultrapassagem ou dormiu ao volante. Há uma marca de frenagem grande na pista.


O motorista do caminhão, Pedro Batista de Oliveira, 65 anos, também morreu. Com a colisão, ele foi arremessado para fora do veículo e parou embaixo dos pneus. O homem não usava cinto de segurança.


Equipe da CCR MSVia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local registrando e controlando o trânsito no local do acidente. (Colaborou Sidney Assis de Coxim)

Nos siga no Google Notícias