ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia investiga morte de criança depois de suposto abuso sexual

Menina de três anos e dez meses teve parada cardiorrespiratória e morreu à noite na UPA de Dourados; médico constatou abuso

Helio de Freitas, de Dourados | 08/04/2019 08:34
Morte da menina ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento, em Dourados (Foto: Divulgação)
Morte da menina ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento, em Dourados (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de três anos e dez meses, ocorrida na noite de ontem (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A suspeita é que ela tenha sofrido abuso sexual após o médico plantonista constatar uma fissura anal na criança.

De acordo com a denúncia registrada na Polícia Civil pela avó, no dia 3 deste mês a menina foi levada ao posto de saúde do Jardim Flórida após reclamar de fortes dores na barriga. Medicada, a criança foi liberada e voltou para a casa onde mora com a mãe, no Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade.

Na noite de ontem, a menina voltou a passar mal e foi levada para a UPA, onde teve uma parada cardiorrespiratória e morreu por volta de 22h. Na delegacia, a avó disse que os pais da menina são separados e ela não tinha muito contato com a neta.

O delegado de plantão que registrou a ocorrência solicitou exame de corpo de delito ao IML (Instituto Médico Legal) para identificar a causa da morte, qual instrumento ou meio que a produziu e se a morte foi ocasionada por lesão corporal anterior.

Nos siga no Google Notícias