ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia investiga morte de homem encontrado com perfurações na cabeça

Antônio foi encontrado próximo de um caminhão com a cabeça ensanguentada

Adriano Fernandes | 23/02/2019 18:28
 Antônio Soares Farias, também conhecido como "tonho" tinha 42 anos. (Foto: Jornal da Nova)
Antônio Soares Farias, também conhecido como "tonho" tinha 42 anos. (Foto: Jornal da Nova)

A Polícia Civil vai investigar a morte de Antônio Soares Farias, de 42 anos, encontrado na madrugada deste sábado (23) com duas perfurações na cabeça, no assentamento Teijin em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande.

Aos investigadores, um casal que mora no assentamento contou que pouco antes de irem dormir, notaram a vítima, aparentemente bem, deitada numa rede do lado de fora da residência. No entanto, pouco tempo depois, o homem e a mulher ouviram um barulho e foram ver o que tinha acontecido.

Com isso encontraram Antônio, também conhecido como “tonho” próximo de um caminhão com a cabeça ensanguentada. Ele estava com duas perfurações do lado esquerdo da cabeça e exposição de massa encefálica devido a uma fratura de crânio, decorrente, possivelmente de uma paulada.

Além da vítima, mais ninguém foi encontrado no local, conforme o Jornal da Nova. O Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde esteve no local e ainda socorreu o homem até o Hospital Regional, mas ao dar entrada no Pronto Socorro, ele acabou não resistindo.

Nos siga no Google Notícias