A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

23/02/2019 18:28

Polícia investiga morte de homem encontrado com perfurações na cabeça

Antônio foi encontrado próximo de um caminhão com a cabeça ensanguentada

Adriano Fernandes
 Antônio Soares Farias, também conhecido como tonho tinha 42 anos. (Foto: Jornal da Nova) Antônio Soares Farias, também conhecido como "tonho" tinha 42 anos. (Foto: Jornal da Nova)

A Polícia Civil vai investigar a morte de Antônio Soares Farias, de 42 anos, encontrado na madrugada deste sábado (23) com duas perfurações na cabeça, no assentamento Teijin em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande.

Aos investigadores, um casal que mora no assentamento contou que pouco antes de irem dormir, notaram a vítima, aparentemente bem, deitada numa rede do lado de fora da residência. No entanto, pouco tempo depois, o homem e a mulher ouviram um barulho e foram ver o que tinha acontecido.

Com isso encontraram Antônio, também conhecido como “tonho” próximo de um caminhão com a cabeça ensanguentada. Ele estava com duas perfurações do lado esquerdo da cabeça e exposição de massa encefálica devido a uma fratura de crânio, decorrente, possivelmente de uma paulada.

Além da vítima, mais ninguém foi encontrado no local, conforme o Jornal da Nova. O Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde esteve no local e ainda socorreu o homem até o Hospital Regional, mas ao dar entrada no Pronto Socorro, ele acabou não resistindo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions