A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

29/07/2011 18:48

Polícia investiga suposto desvio de verba pública na prefeitura de Nova Andradina

Paula Maciulevicius

Delegacia tem um mês para concluir inquérito

A Polícia Civil tem 30 dias para concluir inquérito sobre suposto desvio de verba pública na prefeitura de Nova Andradina, município distante 300 quilômetros da Capital. O desvio teria sido através do Fundo Municipal de Saúde.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia através do Ministério Público, que recebeu as denúncias da própria administração municipal.

Um servidor público lotado na secretaria municipal de saúde teria emitido várias folhas de cheques em nome do Fundo Municipal de Saúde e depositado em sua conta bancária pessoal. Além do funcionário, estão sendo investigadas pelo mesmo crime.

Informações como o valor desviado e o período de tempo em que ocorria a fraude serão apuradas pela Polícia Civil e posteriormente encaminhadas ao Poder Judiciário. (Com informações Nova News)

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions