ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Policia Militar apreende aproximadamente 600 Kg de maconha

Adriano Fernandes | 19/09/2014 16:37
A droga aguarda pesagem na Delegacia de Policia de Fátima do Sul. (Foto:Ribeiro Junior / SiligaNews)
A droga aguarda pesagem na Delegacia de Policia de Fátima do Sul. (Foto:Ribeiro Junior / SiligaNews)

Uma carga de 600 Kg de maconha foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira (19), em um veículo modelo Ford Focus. A ação ocorreu na estrada que liga o município de Caarapó a Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros da Capital. De acordo com as informações do site SiligaNews, a apreensão foi uma ação da Policia Militar de Fátima do Sul que além da droga, apreendeu também um carro modelo Volkswagem Fox que servia de batedor do outro veículo.

A droga foi descoberta após denuncia anônima feita aos Policias, dizendo que um veículo transitava pela estrada que liga os dois municípios com grande quantidade de maconha.

Após a denúncia as equipes da Policia Militar de Fátima do Sul se deslocaram até o local. Não foi possível identificar o motorista do veículo Focus, que ao ver a aproximação da policia, abandonou o veículo e seguiu em direção a um canavial.

O veículo com a droga, e o motorista do veículo Fox, foram encaminhados a 1º DP de Fátima do Sul. Identificado como Samuel Fernandes Machado, o rapaz tem várias passagens pela policia por tráfico, tendo recentemente comprido pena no presidio de Amambaí, também por tráfico de drogas. A droga aguarda pesagem na delegacia, mais estimasse que o veículo continha no mínimo 600 kg da droga.

Nos siga no Google Notícias