ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Polícia prende homem que atirou em motociclista que chegou pilotando em Upa

José Roberto Fernandes, de 35 anos, foi encontrado na casa de parentes a 45 quilômetros do local do crime

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 18/02/2020 21:37
Chegada do suspeito à delegacia. (Foto: Adilson Domingos)
Chegada do suspeito à delegacia. (Foto: Adilson Domingos)

Suspeito de ter atirado em Alexsandro Silva Amaral, de 44 anos, no último sábado (15) em Dourados, José Roberto Fernandes, de 35 anos, o “Bino Neguinho” foi preso na noite desta terça-feira (18) em Fátima do Sul. A cidade fica a 45 quilômetros de onde ocorreu a tentativa de homicídio.

José Roberto foi encontrado na casa de parentes, durante investigação conjunta da Força Tática da Polícia Militar e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados. Conforme a polícia em 2010, Bino foi condenado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Dourados. 

O crime - Mesmo após ser baleado com três tiros na tarde deste sábado (15), no Bairro Harrison de Figueiredo, Alexsandro Silva Amaral, de 44 anos, foi pilotando até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da Rua Coronel Ponciano em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima chegou no local por volta das 17h40, estacionou a sua motocicleta e entrou na unidade de saúde pedindo socorro. Após um primeiro atendimento ele foi levado para o Hospital da Vida, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias