A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

19/08/2011 23:54

Polícia prende homem que matou funcionário do Detran

Vinícius Squinelo

Rapaz de 18 anos é acusado de ter dado 17 facadas em Valdemir Alves da Silva

Adriano Fernandes Nogueira, conhecido como “Pinguim”, de 18 anos, foi preso na manhã de hoje após confessar o assassinato do funcionário público estadual e professor universitário, Valdemir Alves da Silva, de 37 anos.

Segundo informações do site A Gazeta News, Silva foi assassinado com 17 facadas no dia 15 de junho dentro de sua residência, situada na região da Vila Pimentel, em Amambai.

Dias após o crime, a Polícia Civil chegou até Pinguim e um adolescente de 15 anos, que também participou do assassinato.

Eles foram detidos e confessaram o crime, inclusive relatando que haviam roubado a moto do professor, uma Honda Titan 125cc cor prata e Pinguim, em companhia de seu cunhado, Michel Jhonatan dos Santos Assunção, teriam levado a moto para o Paraguai, onde teriam vendido o veículo por R$ 1 mil.

Como não estavam em situação de flagrante na época e também não tinham a prisão preventiva decretada, Adriano e o adolescente foram ouvidos e liberados.

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions