A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/03/2016 19:55

Polícia prende mulher e adolescente suspeitas de matar menina de 12 anos

Thiago de Souza
Gislaine Vieira, 18, é suspeita de assassinar garota de 12 anos em Caarapó. (Foto: Divulgação PM)Gislaine Vieira, 18, é suspeita de assassinar garota de 12 anos em Caarapó. (Foto: Divulgação PM)

O SIG (Serviço de Investigações Gerais), de Caarapó, prendeu, na tarde desta sexta-feira (18), Gislaine Vieira, 18, e a irmã dela, uma adolescente, suspeitas de matar uma menina de 12 anos na Reserva Indígena Te'Ýikue, em Caarapó.

Segundo o Caarapó News, o corpo da vítima foi encontrado boiando dentro de um lago, na manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, a menina foi amordaçada com uma camiseta, pertencente a adolescente suspeita.

A vítima participava de uma festa na casa de um indígena, na noite de quinta-feira, onde também estavam as duas suspeitas pelo crime. Segundo testemunhas disseram à polícia, durante a festa a adolescente teria dito que iria matar a menina pois ela estava se engraçando para o companheiro dela.

Gislane Vieira, que é maior de idade, vai responder por homicídio doloso qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de corrupção de menores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions