A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

27/04/2015 14:15

Polícia prende quadrilha que furtava bronze de sepulturas em cemitério

Alan Diógenes

A Polícia Civil prendeu uma quadr1ilha que roubava bronze de sepulturas no cemitério municipal em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. Os policias já estavam investigando o caso há vários dias.

Foram presos Silas da Graça Freitas, 19 anos, Rafael de Lima Alves, 19, Marcos Antônio de Brito Silva, 29, e Gerson Francisco de Souza, 43. Eles estavam sendo investigados após várias sepulturas serem furtadas.

A quadrilha furtou vários objetos de bronze de diversos túmulos e ainda uma furadeira e uma makita do próprio coveiro. Os policiais conseguiram recuperar 24 peças de bronze que seriam comercializadas junto a compradores de sucata e ainda a serra circular furtada.

Silas, Rafael e Marco Antônio eram incumbidos da subtração dos objetos, enquanto Gerson era o encarregado de vendê-los.

Foi preso ainda Paulo Alves Belo, 40, por se encontrar na posse da serra circular furtada, caracterizando o crime de receptação.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions