ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia prende quatro integrantes de quadrilha que roubava caminhonetes

Aliny Mary Dias | 18/12/2013 11:49

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes foi presa na noite de ontem (17) na BR-163 em Mundo Novo, distante 476 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Militar, os homens tinham feito um roubo em Itaquiraí pouco antes de serem detidos. Na ação, os ladrões agrediram um empresário para roubar a caminhonete.

A apuração da polícia dava conta de que os homens tentavam levar a caminhonete até o Paraguai. Uma barreira da polícia foi montada na rodovia, mas os homens furaram o bloqueio e os policiais atiraram contra o carro.

O motorista acabou sendo ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade. Depois de ter alta, o jovem de 20 anos foi encaminhado para a cadeia da cidade. Pouco tempo depois, os policiais encontraram a caminhonete com outros três ocupantes.

Além do jovem de 20 anos, outros de 33, 31 e um de 19 anos foram detidos. Um revólver calibre 32 estava com os homens e também foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil, os homens continuam presos.

Nos siga no Google Notícias