ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia prende quatro integrantes de quadrilha que roubava caminhonetes

Por Aliny Mary Dias | 18/12/2013 11:49

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes foi presa na noite de ontem (17) na BR-163 em Mundo Novo, distante 476 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Militar, os homens tinham feito um roubo em Itaquiraí pouco antes de serem detidos. Na ação, os ladrões agrediram um empresário para roubar a caminhonete.

A apuração da polícia dava conta de que os homens tentavam levar a caminhonete até o Paraguai. Uma barreira da polícia foi montada na rodovia, mas os homens furaram o bloqueio e os policiais atiraram contra o carro.

O motorista acabou sendo ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade. Depois de ter alta, o jovem de 20 anos foi encaminhado para a cadeia da cidade. Pouco tempo depois, os policiais encontraram a caminhonete com outros três ocupantes.

Além do jovem de 20 anos, outros de 33, 31 e um de 19 anos foram detidos. Um revólver calibre 32 estava com os homens e também foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil, os homens continuam presos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário