A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

18/12/2013 11:49

Polícia prende quatro integrantes de quadrilha que roubava caminhonetes

Aliny Mary Dias

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes foi presa na noite de ontem (17) na BR-163 em Mundo Novo, distante 476 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Militar, os homens tinham feito um roubo em Itaquiraí pouco antes de serem detidos. Na ação, os ladrões agrediram um empresário para roubar a caminhonete.

A apuração da polícia dava conta de que os homens tentavam levar a caminhonete até o Paraguai. Uma barreira da polícia foi montada na rodovia, mas os homens furaram o bloqueio e os policiais atiraram contra o carro.

O motorista acabou sendo ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade. Depois de ter alta, o jovem de 20 anos foi encaminhado para a cadeia da cidade. Pouco tempo depois, os policiais encontraram a caminhonete com outros três ocupantes.

Além do jovem de 20 anos, outros de 33, 31 e um de 19 anos foram detidos. Um revólver calibre 32 estava com os homens e também foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil, os homens continuam presos.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



Tem que colocar nome e foto dos ladroes para populaçao saber quem são !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
cesar volpato em 18/12/2013 13:18:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions