Polícia prende suspeito de matar rival a facadas após troca de ofensas
Tamir Souza Costa, 27 anos, foi preso pela morte de Alcindo Nunes Lima, 30 anos, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O crime foi cometido na tarde de domingo (5), quando a vítima foi atingida por quatro facadas.
Segundo informações do site Maracaju Speed, o suspeito fugiu, passou a noite em uma mata e foi localizado pela manhã na casa de uma tia no Bairro Giazone. A faca não foi localizada.
A polícia apurou que a vítima tinha uma dívida com Tamir e por causa disso os dois viviam se desentendendo. No dia do crime, Alcindo estava sentado na frente da casa de um amigo em frente de um bar onde o rival estava bebendo e eles começaram se ofender.
Com raiva, o suspeito foi em casa, buscou a faca e ameaçou o devedor. A vítima foi em direção a ele no intuito de discutir quando levou o primeiro golpe na cabeça. Ao virar para correr, foi ferido nas costas.
Inicialmente testemunhas disseram que os envolvidos eram amigos e que Alcindo estava, na verdade, tentando separar uma briga entre Tamir e uma terceira pessoa.