ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia prende suspeitos de envolvimento em assalto a pelotão de Antônio João

Graziela Rezende | 06/12/2013 12:29

Empenhados na prisão do bando que aterrorizou Antônio João, a 279 quilômetros da Capital, na madrugada do dia 30 de novembro, policiais efetuaram prisões nesta sexta-feira (6). Informações extraoficias dão conta de que se trata de integrantes da quadrilha, no entanto a identificação dos suspeitos não foi divulgada.

Segundo o delegado Alberto Vieira Rossi, as diligências e prisões “estão em andamento”, no entanto nenhum detalhe será revelado por enquanto. “Vamos manter as informações em total sigilo para não atrapalhar nas investigações”, resume o delegado.

Além de policiais civis, militares e federais do município, participam homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), além do Dof (Departamento de Operações da Fronteira) e a Polícia Militar da Capital, que atua em apoio.

Na ocasião, os bandidos estavam encapuzados e roubaram munições, armas e coletes a prova de balas de policiais, que ficaram reféns e foram agredidos. Antes, eles ainda tentaram explodir e furtar dinheiro de caixas eletrônicos de uma agência bancária.

Denúncia – Com o crime, muitos policiais ressaltaram a fragilidade nas delegacias não só de Antônio João como de outras localizadas na fronteira. Além das instalações precárias, os policiais contam que revezam em apenas dois servidores os plantões de 48h.

Nos siga no Google Notícias