A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

27/08/2014 21:33

Polícia prende trio acusado de roubar caminhão e manter vítima em cativeiro

Alan Diógenes
Trio irá responder por roubo e cárcere privado. (Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora)Trio irá responder por roubo e cárcere privado. (Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora)

A polícia prendeu nesta quarta-feira (27) um trio acusado de roubar um caminhão para vender na fronteira, além de manter o motorista em cárcere privado. O caso aconteceu em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Dourados Agora, a vítima, um homem de 48 anos foi contratado para pegar uma retroescavadeira na cidade para levá-la até Cascavel (PR). O motorista então chegou na cidade com a sua carreta prancha modelo Iveco, e foi direto para o local combinado com o contratante, num posto na BR-463, local onde partiriam para uma fazenda, para recolher a retroescavadeira.

Quando ele chegou no local combinado um dos bandidos anunciou o assalto. O caminhoneiro foi obrigado a sair da BR-463 e pegar uma estrada vicinal, onde estava a sua espera outros dois bandidos. A vítima foi retirada da sua carreta e mantida refém.

A polícia foi avisada sobre o sequestro e rapidamente entrou em ação. Um dos bandidos em posse da carreta seguiu rumo ao Paraguai enquanto os outros dois permaneceram com a vítima num cativeiro. O veículo foi recuperado pelos policiais próximo a linha de fronteira.

Foram presos acusados de roubo e cárcere privado, José Oscar Machado Santos, de 43 anos, Bruno Florenciano, de 33 anos e Justo Ovelar, de 45 anos, todos moradores em Ponta Porã. José era quem levava a carreta para venda no Paraguai. Bruno e Justo, presos em Ponta Porã, iriam auxiliar a negociação da venda.

A vítima foi liberta do cativeiro, porém os dois homens que o mantinham como refém perceberam a chegada da polícia e fugiram.

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions