ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Ponte de madeira cede, caminhão cai em rio e dois ficam feridos

Aline dos Santos | 30/07/2011 17:15

A ponte de madeira sobre rio Taboco, na região de Terenos, caiu na manhã deste sábado. No momento, passava um caminhão carregado com 15 toneladas de calcário.

O motorista Walfredo Pereira da Silva, de 62 anos, e seu filho Antônio Marcos de Souza da Silva, de 32 anos, ficaram feridos. “Na hora, meu filho pulou. E é bem alto. Talvez, se não tivesse pulado, seria pior, porque o lado do passageiro ficou bem amassado”, relata o caminhoneiro, que passa por exames na Santa Casa de Campo Grande.

Antônio Marcos teve fratura exposta na perna direita e aguarda por cirurgia. Dono do caminhão, Walfredo relata que a ponte foi reformada há pouco tempo e a placa indicava peso de até 15 toneladas.

“Tenho a nota fiscal que prova que o peso estava dentro do permitido. Agora, não sei o que fazer, perdi o meu ganha pão”, lamenta. O caminhão Mercedes Benz continua dentro do rio.

“O guincho cobra R$ 1.200 por hora. Não tenho condições de pagar”, afirma o caminhoneiro. Ele conta que pretende pedir indenização do poder público.

Nos siga no Google Notícias