ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Por 2 vezes, homem tenta se matar a tiros e procura hospital

Nas duas ocasiões, paciente inventou ter sido vítima de tentativas de homicídio

Adriano Fernandes | 26/02/2019 19:32
Balas disparadas pelo pacientes estão alojadas uma do lado da outro. (Foto: Direto das Ruas)
Balas disparadas pelo pacientes estão alojadas uma do lado da outro. (Foto: Direto das Ruas)

Com um tiro no peito, um homem, de 57 anos, procurou o hospital municipal de Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande-, nesta terça-feira (26) alegando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Durante o atendimento, no entanto, os médicos descobriram que a história havia sido inventada pelo paciente, para ele não ter que admitir que pela segunda vez, havia tentado se matar a tiros. 

Em seu abdômen, inclusive, ainda está alojada a bala da primeira tentativa, ocorrida no ano passado. Para justificar a presença do outro projétil o paciente ainda disse que esta era a segunda vez que tentavam o matar.

Ao verificar o ferimento atual, o médico responsável pelo atendimento notou que o projétil da suposta tentativa de homicídio, desta terça-feira, havia perfurado o mesmo lugar do ferimento anterior. 

Uma radiografia também constatou que os dois projéteis, estavam alojados muito próximos um do outro o que levantou ainda mais suspeitas da equipe. Devido a sua alegação de que teria sido baleado por outra pessoa até investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram acionados pela equipe médica.

Contudo, durante uma consulta com um médico legista ele acabou revelando a verdade. Tanto no ano passado quanto agora, o homem teria realizado os disparos, utilizando uma arma artesanal que ele mesmo fez.

Na casa do morador, ainda foram encontrados cartuchos intactos e um deflagrado. O homem ainda está internado no hospital da Naviraí, mas nesta quarta-feira (27) será transferido para Dourados, onde passará por cirurgia para retiradas das balas.

Nos siga no Google Notícias