ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Portão de residência cai e fere criança de 6 anos em Nova Andradina

Familiares acionaram bombeiros após acidente na noite dessa sexta-feira (8)

Ronie Cruz | 09/03/2019 08:20
Portão da residência que foi removido de cima da criança por familiares após acidente. (Foto: Bárbara Ballestero / Nova News)
Portão da residência que foi removido de cima da criança por familiares após acidente. (Foto: Bárbara Ballestero / Nova News)

A queda de um portão sobre uma criança de 6 anos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (8) em Nova Andradina, a 300 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Segundo os militares, a vítima sofreu ferimentos no rosto e nas costas.

De acordo com o site Nova News, o acidente foi por volta das 22h45 em uma residência localizada na rua Rua Elizabeth de Robiano. Após o acidente, os familiares removeram o portão de cima da criança e a mantiveram no local até a chegada dos bombeiros.

Ainda segundo o portal, os socorristas disseram que os ferimentos não foram graves e a criança permaneceu consciente e orientada, apesar de agitada, durante a ocorrência. A vítima foi encaminhada com a mãe para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, no município, para avaliação médica.

Nos siga no Google Notícias