ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Poste e transformador caem sobre carro e reação livra casal de ser eletrocutado

Priscilla Peres | 19/09/2014 14:06
Veículo ficou destruído com o acidente, mas jovens não se feriram. (Foto:PC de Souza/Nova Notícias)
Veículo ficou destruído com o acidente, mas jovens não se feriram. (Foto:PC de Souza/Nova Notícias)

Um casal de namorados quase foi eletrocutado após um acidente na madrugada de hoje em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em um veículo, quando o condutor perder o controle da direção e bateu o carro em um poste.

De acordo com o site Nova Notícias, Claudinei Ramos Bertolino, 24 anos, e Elenice Marques Lima de Souza,18, estavam em um Celta, quando o jovem perdeu o controle da direção e colidiu o carro em um poste de energia e em seguida no muro de uma chácara.

Com o impacto, o poste ficou pendurado pela fiação e o local estava energizado. O transformador caiu em cima do carro, afundando a parte traseira do teto. Os jovens não saíram do veículo até a chegada de socorro e segundo os Bombeiros eles fizeram bem, pois corriam o risco de serem eletrocutados.

Para realizar o socorro, os militares precisaram esperar a empresa responsável desligar a energia. O carro ficou totalmente destruído.

Apesar da gravidade da colisão, o casal não se feriu gravemente. Claudinei apresentava machucados no rosto e reclamava de dores nas pernas, enquanto Elenice estava com pequenas escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Nos siga no Google Notícias