A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

20/08/2015 23:52

PRE prende homem que levaria 282 quilos de maconha para Três Lagoas

Thiago de Souza
Fiat Punto tinha registro de roubo em Porto Alegre. (Foto: Divulgação/PRE/MS)Fiat Punto tinha registro de roubo em Porto Alegre. (Foto: Divulgação/PRE/MS)
Maconha totalizou 282,4 quilos e seria levada até Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PRE/MS)Maconha totalizou 282,4 quilos e seria levada até Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PRE/MS)

A Polícia Militar Rodoviária, Base Operacional Vista Alegre, próximo a Maracaju, prendeu, no início da noite de hoje (20) Cledson Dias Marques, 31, por tráfico de drogas, quando ele transportava 282,4 quilos de maconha, em um Fiat Punto, no quilômetro 16, da MS-164, que dá acesso a Ponta Porã.

Os militares receberam denúncia dando conta que, ao avistar o bloqueio da equipe, alguns motoristas fizeram manobra de retorno, no sentido Ponta Porã. A partir daí os policiais fizeram rondas e acabaram encontrando um carro escondido em meio a uma plantação de milho, em uma fazenda próxima da rodovia.

De acordo com o tenente Píccoli, o Fiat Punto, prata, tinha registro de roubo em Porto Alegre (RS), em 2009, e as placas originais eram IOJ 8817, de Caxias do Sul (RS). A droga estava escondida no assoalho, no painel, no interior de todas as portas, nos bancos traseiro e dianteiro e dentro da caixa de som.

O condutor do carro, natural de Aral Moreira, disse à polícia, que receberia R$ 7 mil para levar a droga de Ponta Porã a Três Lagoas. O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Maracaju.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions