A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

16/08/2015 21:26

DOF recupera veículo furtado e com 220 quilos de maconha

Thiago de Souza
Veículo foi furtado dia 4/8, em Nova Andradina. (Foto: Divulgação/DOF)Veículo foi furtado dia 4/8, em Nova Andradina. (Foto: Divulgação/DOF)
317 tabletes somaram 220 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)317 tabletes somaram 220 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)

Um Fiat Strada foi recuperado, na tarde deste domingo (16), por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em uma estrada vicinal próxima a Amambai. O carro foi furtado no último dia 4, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Jornal da Nova, os policiais avistaram o veículo sendo guinchado. Questionado, o operador do guincho disse que foi solicitado por duas pessoas que estariam a aproximadamente15 quilômetros de distância.

Ao checar o sistema, foi constatado que o carro tinha sido roubado dia 4 de agosto. Os policiais foram até o local onde estariam os solicitantes do guincho, e ao chegar, localizou 317 tabletes de maconha, totalizando 220 quilos da droga, em uma mata à beira da rodovia.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam, na noite de hoje (4), Romário Ferreira da Silva, 39, Tarcísio Silva Santos, 34,...
Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions