A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

30/10/2017 10:14

Prefeito de Corumbá passa mal e espera transferência para a Capital

Ruiter Cunha está internado desde o início da manhã na Santa Casa da cidade

Anahi Zurutuza
Prefeito Ruiter Cunha em entrevista ao Campo Grande News (Foto: Arquivo)Prefeito Ruiter Cunha em entrevista ao Campo Grande News (Foto: Arquivo)

O prefeito de Corumbá Ruiter Cunha (PSDB) passou mal no início da manhã desta segunda-feira (30) e está internado na Santa Casa da cidade. Ele deve ser transferido para Campo Grande, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

A reportagem apurou que a suspeita dos médicos é que Ruiter tenha sofrido uma ruptura da aorta abdominal, a maior artéria do corpo, e por isso, o estado de saúde dele é considerado grave. Ele deve ser transferido em uma aeronave.

O diretor-presidente da Santa Casa, Antônio Sabatel, confirmou que o prefeito será trazido numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) aérea para uma “investigação toráxica” e que ele tem sintomas de problemas cardíacos. Mas, afirma que Ruiter “está consciente”.

A assessoria de imprensa da prefeitura não confirma os detalhes e informa que vai soltar uma nota oficial assim que receber um boletim médico.

Maté alterada às 11h54 para a correção de informação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions