ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Prefeito escapa de tentativa de atropelamento em Paranaíba

Por Jeozadaque Garcia | 15/02/2012 20:20

O prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o Zé Braquiara (PDT), sofreu uma tentativa de atropelamento na manhã desta quarta-feira (15) no pátio da prefeitura da cidade, que fica a 422 quilômetros de Campo Grande.

Nilton Pires Junior, membro da ONG (Organização Não Governamental) “Avança Paranaíba”, teria entrado no local e jogado o veículo que conduzia contra o chefe do Executivo Municipal.

Braquiara conta que há um mês Nilton teve a mesma atitude contra um funcionário da prefeitura. Ontem, ele teria atirado o carro novamente contra dois secretários municipais.

O prefeito, que registrou boletim de ocorrência contra Nilton, disse que o caso se trata de “perseguição política”. “Ele quer ser prefeito. Nunca nem conversei com ele”, conta Braquiara.

Ainda conforme o prefeito, ele teria dado um ultimato a um secretario municipal, dando 90 dias para ele se mudar da cidade.

Nilton é filiado ao PSD (Partido Social Democrático) em Paranaíba e se coloca como pré-candidato do partido à sucessão municipal.

O Campo Grande News tentou contato com ele e com o diretório do PSD em Paranaíba, mas sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário