ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Prefeitura faz dia 30 leilão de bens, o maior no período de 9 anos

Helio de Freitas, de Dourados | 10/10/2014 15:09
Carros e motos estão entre os bens que serão leiloados pela prefeitura no dia 30 (Foto: Divulgação/A. Frota)
Carros e motos estão entre os bens que serão leiloados pela prefeitura no dia 30 (Foto: Divulgação/A. Frota)

No dia 30 deste mês, a Prefeitura de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, vai realizar o maior leilão de bens dos últimos nove anos. Conforme a assessoria de comunicação, serão 214 itens leiloados, entre sucatas de equipamentos de informática, mesas, cadeiras, estantes, eletrodomésticos, carros e motos. Organizado pela Secretaria Municipal de Administração, o certame será no Plenário José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal), localizado na rua Coronel Ponciano, 1,700, Parque dos Jequitibás. Segundo a prefeitura, qualquer pessoa física ou jurídica acima de 18 anos de idade pode participar.

No dia 21 deste mês os lotes serão liberados aos interessados para que sejam examinados e vistoriados conforme cronograma de datas e horários descritos em edital, disponibilizado no site da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br), no link Licitações. O documento também pode ser retirado gratuitamente no Departamento de Licitação mediante apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen drive ou congênere) ou através de fotocópia, mas neste caso o interessado precisa arcar com os custos das cópias.

A Secretaria de Administração afirma que o leilão é a forma mais correta e transparente de fazer a baixa nos bens considerados inservíveis pela administração municipal. O dinheiro arrecadado será usado para compra de novos equipamentos e veículos. Em 2012, a prefeitura vendeu 90 lotes através de leilão e aplicou o valor arrecadado para aumentar a frota municipal.

Serviço - Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas através do telefone (67) 3411-7939 ou com o Leiloeiro Oficial Tarcílio Leite, pelo telefone (67) 3363-7000.

Nos siga no Google Notícias