ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Prefeitura não abre nesta quarta, mas central do IPTU atende das 12 às 17h

Hoje vence o prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 10/02/2016 09:43
Central de Atendimento ao Cidadão vai funcionar no período da tarde (Foto: Arquivo)
Central de Atendimento ao Cidadão vai funcionar no período da tarde (Foto: Arquivo)

Para atender contribuintes com dúvidas ou reclamações sobre o IPTU, a Central de Atendimento ao Cidadão funciona das 12h às 17h de hoje (10) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Os demais órgãos do município permanecem fechados na Quarta-Feira de Cinzas, em função do decreto de ponto facultativo.

Hoje vence o prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela do IPTU da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. De acordo com a prefeitura, neste ano foram emitidos 75.300 boletos.

Neste ano, de acordo com a prefeitura, o valor do imposto foi corrigido em 10,28% em relação ao ano passado, com base na variação do IPCAE (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial).

O diretor de Arrecadação e Lançamentos da Secretaria Municipal de Fazenda, Alex Sandro Sabino, informou que os contribuintes podem obter até 30% de desconto. Quem está em dia com o município tem 20% de desconto no pagamento em cota única. Quem pagou o IPTU à vista nos últimos quatro anos ganha mais 10% de desconto.

Serviço – Quem não recebeu o boleto pode imprimir a guia direto do site da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. É preciso informar a inscrição imobiliária do imóvel.

A Central de Atendimento ao Cidadão fica na Avenida Presidente Vargas, nº 425, em frente à Praça Antônio João.

Nos siga no Google Notícias