A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

29/12/2018 13:55

Presa, mulher é acusada de agressão recorrente a criança de dois anos

Mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar de Nova Andradina durante a noite de sexta-feira

Izabela Sanchez
Polícia Militar prendeu a mulher de 33 anos na sexta-feira (28) (Foto: Divulgação/Nova News)Polícia Militar prendeu a mulher de 33 anos na sexta-feira (28) (Foto: Divulgação/Nova News)

Uma denúncia, que seria a segunda, levou a Polícia Militar a prender uma mulher de 33 anos por maus tratos a uma criança de dois anos, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, na noite de sexta-feira (28). A denúncia levou a polícia até uma conveniência, onde a mulher, bêbada, agredia a criança.

Segundo o site Nova News, a pessoa que fez a denúncia apresentava nervosismo, conflito com a autora da agressão e tentava livrar a criança dos maus tratos. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e conduziram ambas para a 1ª Delegacia de Polícia.

Ferida, a criança apresentou hematoma na parte superior da cabeça. As conselheiras relataram à polícia que já haviam recebido, um dia antes, denúncia de agressões a mesma criança cometidas pela mulher. Ela foi apresentada à polícia e o Conselho assumiu o cuidado da criança.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions