ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Presa por tráfico tem filho sequestrado em MS e garoto é encontrado em Goiás

Caroline Maldonado | 15/03/2016 06:50

Depois de presa com armas e drogas na fronteira com o Paraguai, uma mulher de 29 teve o filho sequestrado pelos comparsas, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. Os sequestradores vieram de Goiás a fim de barganhar o garoto pela droga, pois acreditavam que o entorpecente teria sido desviado pela traficante.

Ao saber do sequestro, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerai) da Polícia Civil e a Polícia Militar de Cassilândia fizeram buscas e prenderam três participantes do sequestro, duas mulheres com envolvimento indireto, Márcia de Souza Soares, 35 anos, Sônia Maria Pereira Nascimento, 48 anos, e um homem, Alex da Cruz Souza, 25 anos, que é foragido da Justiça de Campo Grande.

A partir de então, foram mobilizadas ainda a Polícia Científica de Paranaíba, Polícia Civil do Rio de Janeiro, o COD (Comando Operacional de Divisas) e a Polícia Civil de Goiânia (GO) para encontrar o menino, que não teve a idade revelada pelas autoridades.

Segundo a polícia, a mulher foi presa no último dia 7 e na quarta-feira (9), à noite, começou a operação para descobrir onde estava o menino. No dia seguinte, por volta de 20h30, o garoto foi libertado pelos sequestradores e encontrado pela Polícia Militar no município de Abadia de Goiânia (GO). A polícia continua mobilizada para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Nos siga no Google Notícias