A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

15/03/2016 06:50

Presa por tráfico tem filho sequestrado em MS e garoto é encontrado em Goiás

Caroline Maldonado

Depois de presa com armas e drogas na fronteira com o Paraguai, uma mulher de 29 teve o filho sequestrado pelos comparsas, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. Os sequestradores vieram de Goiás a fim de barganhar o garoto pela droga, pois acreditavam que o entorpecente teria sido desviado pela traficante.

Ao saber do sequestro, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerai) da Polícia Civil e a Polícia Militar de Cassilândia fizeram buscas e prenderam três participantes do sequestro, duas mulheres com envolvimento indireto, Márcia de Souza Soares, 35 anos, Sônia Maria Pereira Nascimento, 48 anos, e um homem, Alex da Cruz Souza, 25 anos, que é foragido da Justiça de Campo Grande.

A partir de então, foram mobilizadas ainda a Polícia Científica de Paranaíba, Polícia Civil do Rio de Janeiro, o COD (Comando Operacional de Divisas) e a Polícia Civil de Goiânia (GO) para encontrar o menino, que não teve a idade revelada pelas autoridades.

Segundo a polícia, a mulher foi presa no último dia 7 e na quarta-feira (9), à noite, começou a operação para descobrir onde estava o menino. No dia seguinte, por volta de 20h30, o garoto foi libertado pelos sequestradores e encontrado pela Polícia Militar no município de Abadia de Goiânia (GO). A polícia continua mobilizada para identificar e prender os demais envolvidos no crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions