ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Presidiário é espancado até a morte por colegas de cela

Havia 13 detentos na cela, mas 6 foram indicados com autores do crime

Viviane Oliveira | 10/07/2021 15:22
Presidiário é espancado até a morte por colegas de cela
Presídio Masculino de Rio Brilhante (Foto: RB Agora)

Aos 29 anos, Ray Muller de Oliveira Faria foi espancado até a morte por colegas de cela com idades entre 20 e 28 anos, na madrugada deste sábado (10), no Estabelecimento Penal Masculino de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o preso foi encontrado na cela CD 02 com coberta jogada no rosto e diversos hematomas nos braços, pernas, costas e abdômen.

Na cela, havia 13 detentos, mas um deles que inicialmente tinha assumido a autoria para o agente penal de plantão acabou apontando seis internos como responsáveis pelo crime. Um deles, Andrey Gonçalves Costa, 28 anos, seria o mentor.

O interno disse que a rixa entre os dois detentos era antiga porque nos anos de 2015/2016, Ray havia espancado Andrey, que chegou a fraturar duas costelas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e segue sob investigação. O presídio fica localizado na Rua Antônio João, na Vila Fátima.

Nos siga no Google Notícias