ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Preso 7 dias após ser solto, traficante ri e se diverte em delegacia

Ele foi preso em flagrante por transportar 381 quilos de maconha

Guilherme Correia e Helio de Freitas, de Dourados | 19/09/2022 21:31
Alan Ramos Campagna, de 21 anos, foi flagrado dando risada em delegacia de polícia durante nova prisão. (Foto: Direto das Ruas)
Alan Ramos Campagna, de 21 anos, foi flagrado dando risada em delegacia de polícia durante nova prisão. (Foto: Direto das Ruas)

Preso de novo sete dias após ser solto, Alan Ramos Campagna, de 21 anos, foi flagrado dando risada em delegacia de polícia em Ponta Porã, município distante 313 quilômetros de Campo Grande, durante o momento em que esperava para prestar depoimento pelo crime de tráfico de 381 quilos de maconha.

O suspeito foi encontrado durante fiscalização de rotina no perímetro urbano da cidade, dirigindo um Jeep Compass, pertencente a uma locadora de veículo em Dourados. O condutor apresentou uma carteira de trabalho e estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ao vistoriar o porta-malas do veículo, foi encontrando a carga de maconha. Alan recebeu voz de prisão e o veículo foi levado a unidade operacional para os procedimentos. Ele informou que ganharia R$ 5 mil para transportar a maconha até Dourados.

Ele foi preso em 15 de abril de 2022 por furto de veículo e na semana passada, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Sidrolândia por receptação. Ele, que informou ser morador de Campo Grande, foi encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos de praxe.

Nos siga no Google Notícias