A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

29/11/2018 11:14

Preso condutor de Amarok "recheada" de maconha

Rapaz de 19 anos, que tentou fugir da abordagem, disse que receberia R$ 10 mil pelo serviço

Danielle Valentim
Na carroceria da caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PRF)Na carroceria da caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, e apreendeu 1.195 kg de maconha, durante fiscalização no km 462 da BR-163, em Campo Grande. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (28).

Durante fiscalizações de rotina, a equipe policial deu ordem de parada a uma VW/Amarok com placas aparentes de Dourados. O motorista, de 19 anos, não respeitou à ordem e tentou fugir por uma estrada de chão.

Após alguns quilômetros, o condutor tentou fugir a pé e acabou detido. Na carroceria da caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando, 1.195 quilos de maconha. Em checagem aos sinais de identificação do veículo, foi observado que as placas eram falsas, originalmente de Parnamirim/RN.

O condutor admitiu que pegou o veículo em Amambai e levaria até Campo Grande, por R$ 10 mil. O jovem também afirmou que estava recebendo informações sobre fiscalizações na rodovia através de um rádio oculto no painel. O preso, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions