ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Preso por agredir esposa, vereador é transferido para a Capital

Adriano Fernandes | 26/01/2019 18:36
Mário Aparecido Ferreira já teria agredido a esposa em novembro do ano passado.(Foto: Reprodução/Facebook)
Mário Aparecido Ferreira já teria agredido a esposa em novembro do ano passado.(Foto: Reprodução/Facebook)

Preso depois de ter agredido a esposa, de 44 anos, ontem (26) em Bandeirantes – cidade a 70 quilômetros de Campo Grande-, o vereador do município, Mário Aparecido Ferreira de Souza (Patriota) foi transferido para uma delegacia da Capital, na madrugada deste sábado (26).

A confirmação é da Polícia Civil local, no entanto, não foi informado para qual unidade prisional ele foi encaminhado ou mesmo, se ainda segue detido. De acordo com o prefeito da cidade, Alvaro Urt (Dem) havia a possibilidade do vereador sem solto hoje, mas o Campo Grande News não conseguiu confirmar a informação a até a publicação da reportagem.

O prefeito também adiantou que caso Mário Aparecido seja liberado da prisão, deve seguir trabalhando normalmente na Câmara da cidade. “Até o momento não fizemos nenhuma alteração. Se ele for responder a alguma processo em liberdade, vai continuar exercendo o cargo dele normalmente”, comentou.

Agressão - Nesta sexta-feira (25) a vítima procurou a delegacia com hematomas no braço e corte no lábio, relatando que mais uma vez havia sido agredida pelo marido. Em novembro do ano passado ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido, por ameaça e lesão corporal.

Com base nas informações, os investigadores retornaram ao bairro onde fica a residência do casal em busca de testemunhas. Vizinhos foram ouvidos, assim como a mulher e o vereador que após prestar depoimento foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias