A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

06/11/2017 11:49

Presos quebram grade de cela e fogem de delegacia no interior de MS

Atualmente, a delegacia de Bonito abriga 20 presos, incluindo um adolescente

Guilherme Henri
Grade de cela de delegacia em Bonito quebrada por presos (Foto: Divulgação/ Sinpol-MS)Grade de cela de delegacia em Bonito quebrada por presos (Foto: Divulgação/ Sinpol-MS)

Dois presos que não tiveram a identidade revelada fugiram da delegacia de Bonito – a 257 quilômetros de Campo Grande – no domingo (5). Segundo sindicato da Polícia Civil, apenas um policial fazia plantão na delegacia no momento da fuga.

Eles conseguiram fugir quebrando a grande da cela. No entanto, foram capturados horas depois por uma força tarefa entre Polícia Civil e militar.

Segundo o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, a custódia de presos na delegacia de Bonito coloca em risco a segurança de moradores e turistas. “O prédio está localizado na região central para ser de fácil acesso ao cidadão. Quando ocorre a fuga, o criminoso pode assaltar um turista ou roubar um veículo. É inaceitável que uma cidade turística sofra devido ao descaso do Poder Público”, declarou ao se referir sobre a falta de estrutura na delegacia.

Atualmente, a delegacia de Bonito abriga 20 presos, incluindo um adolescente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions