A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

20/06/2015 16:23

PRF apreende carga de 100 Kg de cocaína que seria levada para SP

Michel Faustino
A droga estava escondida em um veículo Renaut Duster com placas de Dourados. (Foto: Divulgação/PRF)A droga estava escondida em um veículo Renaut Duster com placas de Dourados. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Policia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta sexta-feira (20) cerca de 100 quiços de cocaína no km 30 da BR 267, em Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital. A droga estava escondida em um veículo Renaut Duster com placas de Dourados. O condutor, de 23 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações da PRF, o acusado disse ter buscado o veículo em Ponta Porã e que o destino da entrega seria a cidade de Ribeirão Preto (SP). A cocaína estava dividia em 100 tabletes.

Após receber voz de prisão, o condutor do carro denunciou que um homem de 24 anos era o responsável por vigiar o transporte da droga durante a viagem.

Informados sobre as características do automóvel, os policiais realizaram rondas pela região. Durante as buscas, eles encontraram o envolvido e também o prenderam.

A ocorrência foi registrada pela PRF e encaminhada para a delegacia de polícia civil de Bataguassu.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions