ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PRF apreende carreta, prende cinco e um é baleado em entreposto do tráfico

polícia suspeita que haja cerca de 10 toneladas da droga sob uma carga de soja

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 01/10/2020 20:45
Traficantes presos durante a operação desta tarde. (Foto: Adilson Domingos)
Traficantes presos durante a operação desta tarde. (Foto: Adilson Domingos)

Cinco traficantes foram presos no final desta tarde (01) em um barracão usado como entreposto do tráfico de drogas, na região da Chácara Trevo, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Uma carreta carregada de maconha também foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no local.

Um dos criminosos, identificado como Ever Melgarejo, foi baleado na perna enquanto tentava fugir dos policiais. Os outros suspeitos foram identificados como Jean Carlos de Moura, de 35 anos, Paulo Vieira, de 35 anos e Carlos Mendes, de 44, que ambos são moradores de Dourados. Já o quinto suspeito, Ricardo Colman, de 37 anos, era morador em Ponta Porã.

Conforme apurado pela reportagem o endereço onde fica um barracão onde o grupo foi preso, estava sendo monitorado há cerca de um mês. A carreta onde está a droga passou a ser seguida pelos policiais enquanto era conduzida pela BR-163.

Os  agentes foram no encalço do veículo até o endereço onde foi feito o flagrante. A polícia suspeita que haja cerca de 10 toneladas da droga sob uma carga de soja. A droga será pesada nesta sexta-feira (02).


Nos siga no Google Notícias