ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PRF recupera veículo furtado e clonado em Minas Gerais

Thiago de Souza | 22/07/2015 22:22
Veículo, furtado e clonado, seguia para Campo Grande. (Foto: PRF/MS)
Veículo, furtado e clonado, seguia para Campo Grande. (Foto: PRF/MS)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou, na madrugada de hoje (22), um Fiat Linea, furtado e clonado em Belo Horizonte, Minas Gerais, no quilômetro 21, da BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um homem e uma acompanhante foram presos em flagrante por uso de documento falso e receptação de veículo produto de furto.

Em fiscalização rotineira, os policiais perceberam que o motorista do carro apresentou nervosismo durante a abordagem. Além disso, havia indícios de que o documento apresentado pelo motorista era falso.

A placa aparente do veículo é EAE-7447, de Ribeirão das Neves-MG. Porém, ao checar os documentos, a PRF constatou que a placa verdadeira é HMJ-7963, de Belo Horizonte-MG. O valor do Fiat línea é de aproximadamente R$ 30 mil. Foi observada também adulteração total no chassi do carro.

O condutor, que se apresentou como mecânico, disse que pegou o carro emprestado de um amigo em Belo Horizonte e ia para Campo Grande, a passeio. Ele disse desconhecer o fato do carro ser furtado e clonado.

O caso foi registrado nas Delegacias de Polícia Civil e Federal, em Três Lagoas. Segundo os agentes federais, a pena para esse tipo de crime pode chegar a 16 anos.

Sistema confirmou furto e clonagem do veículo, em Minas Gerais. (Foto: Divulgação PRF/MS)
Sistema confirmou furto e clonagem do veículo, em Minas Gerais. (Foto: Divulgação PRF/MS)
Nos siga no Google Notícias