A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

09/08/2018 15:58

Professor em escolinha de futebol é suspeito de abusar de três crianças

Homem foi preso hoje pela manhã no interior do Estado. Polícia investiga outros três casos

Gabriel Neris

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (9) um servidor público e professor voluntário em escolinha de futebol suspeito de estuprar três crianças e adolescentes em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande. Diante da repercussão, outras três possíveis vítimas procuraram a delegacia hoje também para relatar casos de abuso sexual envolvendo o mesmo homem, de 50 anos.

De acordo com o delegado Roberto Guimarães, da Primeira Delegacia de Polícia do município, a investigação teve início quando uma vítima, hoje com 18 anos, procurou o Ministério Público para relatar os abusos ocorridos entre os 5 e 14 anos. A polícia abriu inquérito e investigou outros casos.

Uma das vítimas, de 5 anos, contou ao delegado na frente da mãe que foi abusada e, posteriormente, as vítimas foram encaminhadas para a assistência psicológica. Conforme o delegado, a psicóloga responsável confirmou através de laudo que houve violência e a polícia determinou a prisão preventiva do suspeito. O rapaz foi preso hoje pela manhã e encaminhado para o presídio.

Depois da prisão, o delegado informou que outras três supostas vítimas relataram situações envolvendo a mesma pessoa. Uma delas tem 31 anos e disse que foi abusada quando tinha 14 anos. Segundo Guimarães, o rapaz disse que conhecia as vítimas, mas negou as acusações.

De acordo com o JP News, o homem é um motorista lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e professor voluntário em uma escolinha de futebol. Em nota, a pasta afirma que abrirá procedimento administrativo para investigar o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions