ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Projeto aproxima moradores e prefeitura no debate por melhorias nos bairros

Espaço Cidadania ganhou até destaque na página do MDB nacional

Adriano Fernandes | 14/06/2022 21:33
Participantes da primeira edição do Espaço Cidadania. (Foto: Divulgação)
Participantes da primeira edição do Espaço Cidadania. (Foto: Divulgação)

Rio Brilhante, município a 161 quilômetros de Campo Grande iniciou nesta terça-feira (14) o Espaço Cidadania, iniciativa que aproxima a população dos bairros e a prefeitura, para discutir as reivindicações, críticas e sugestões para melhorar a administração. Quem inaugurou a ação no Estado foi o prefeito mais jovem de Mato Grosso do Sul, Lucas Foroni (MDB). O encontro ganhou até destaque na página do MDB nacional.

Nesta edição, foram visitados os moradores do Bairro Manoel das Neves, mas a ação será levada aos demais bairros informações para melhorar a qualidade do serviço prestado pela prefeitura tanto na resolução dos problemas sem burocracia, quanto na transparência e acesso à informação.

Ouvir o cidadão é entender seus anseios e uma ótima forma de melhorar e criar projetos. De forma humilde e serena, a equipe técnica obteve as demandas da comunidade para ofertar soluções simples, rápidas e eficazes, dando mais resolutividade e atendendo as necessidades de quem mais precisa.

Também participaram do Espaço Cidadania, a vice-prefeita, Juraci Aparecida Souza Silva; primeira-dama, Isabela Machado; vereadores Gamarra, Zezinho da farmácia, Rodrigo enfermeiro, Adão, Adailton e o Presidente da Câmara Municipal, Juarez Roza; chefe de Gabinete, Langrem Cherobin; secretário de Desenvolvimento, Hugo Koji, secretário de Finanças, Planejamento e Controle, Edilson Nantes Tagara; secretário de Educação, Miqueias Nantes e a Secretária de Administração, Luma Moraes de Oliveira Guimarães.


Nos siga no Google Notícias