A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/03/2016 09:21

Protesto de bancários retarda em uma hora abertura de agência da Caixa

Dia de luta ocorre em todo o país e em Dourados acontece em frente à principal agência da Caixa, na Joaquim Teixeira Alves

Helio de Freitas, de Dourados
Sindicato dos Bancários organiza protesto em frente à agência da Caixa (Foto: Divulgação)Sindicato dos Bancários organiza protesto em frente à agência da Caixa (Foto: Divulgação)

O Dia Nacional de Luta dos bancários por melhores condições de trabalho chega nesta quarta-feira (2) às agências da Caixa Econômica Federal em todo o país. Realizado ontem nas agências do HSBC, o protesto continua nos próximos dias em outros bancos.

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, o dia de luta ocorre em frente à agência da Caixa da Avenida Joaquim Teixeira Alves. Segundo o Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, a mobilização marca a insatisfação com a direção do banco público.

A manifestação acontece durante toda a manhã em frente à principal agência da Caixa na cidade, que terá a abertura retardada em uma hora, ou seja, o atendimento ao público começa apenas às 11h.

Conforme o sindicato, além de mais funcionários, a manifestação cobra melhoria nas condições de trabalho e transparência nas reestruturações da Caixa. O banco teria se negado a fazer novas contratações, previstas em acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions