ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Quadrilha de traficantes é pega com quase trezentos quilos de maconha

Grupo estava dentro de um carro que dava apoio aos ocupantes do veículo com a droga

Bruna Kaspary | 28/12/2018 17:35
Carro estava carregado com 295 quilos de maconha (Foto: Divulgação/Dof)
Carro estava carregado com 295 quilos de maconha (Foto: Divulgação/Dof)

Cinco pessoas foram presas nessa madrugada (28) com mais de trezentos quilos de maconha dentro de um carro na BR-267 em Maracaju – cidade a 160 km de Campo Grande. Os dois ocupantes do veículo que estava carregando a droga conseguiram fugir, mas os que estavam no outro carro foram presos.

Por volta das 4h, quando os policiais do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) estavam fazendo rondas pela rodovia, os dois carros, um Corsa Classic e um Astra desobedeceram a ordem de parada e fugiram.

Durante a perseguição os veículos pararam para que os ocupantes tentassem fugir a pé. O motorista e o passageiro do Corsa conseguiram escapar por uma plantação de milhos, mas os ocupantes do Astra foram abordados.

Dentro do primeiro carro, onde só haviam duas pessoas, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 295 quilos.

No Astra estavam Mariano Medina da Silva, de 26 anos, Rodrigo Medina da Silva e Miguel Sanchez Brites, de 21, Vitor Medina Cabana, de 34 anos, Weik Diany Candida Rodrigues, de 32. O grupo informou aos policiais que foram até a rodovia para levar comida e bebidas para os ocupantes do outro carro.

Nos siga no Google Notícias