ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Quadrilha "especializada" em roubo de Gols desafia Polícia de Ponta Porã

Ricardo Campos Jr. | 17/12/2010 08:04

São quase 10 carros desse modelo em 30 dias

Em 30 dias já são quase 10 carros tipo Gol da linha Volkswagen roubados em Ponta Porã e suspeita-se que todos os casos sejam ação de um grupo que já é tratado como a “quadrilha do Gol”, que parece não deixar rastros e a Polícia Civil da cidade que fica na fronteira com o Paraguai não tem pistas que levem ao paradeiro dos bandidos.

Segundo informações do site Mercosul News, a última vítima foi um jovem de 18 anos que estacionou o carro em frente a Escola Estadual Adê Marques, no Centro da cidade, entrou no local para fazer uma prova e ao sair, por volta das 21h30, não encontrou mais o Gol de placa GRZ 4865.

Na noite da última sexta-feira (10) a vítima dói uma mulher de 50 anos que foi rendida pelos bandidos armados com revólveres, segundo informações do site Mercosul News.

O assalto foi por volta das 23h50 na avenida Juscelino Kubistchek, Centro de Ponta Porã. Como em casos anteriores, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local em uma moto vermelha sem placa. Um deles abriu a porta de trás do Gol (placa HTD-2473) e anunciou o roubo.

A vítima, além do carro, foi obrigada a entregar também a bolsa. Dentro dela tinha um celular, documentos, câmera fotográfica, cartões bancários e o aparelho de controle remoto do portão eletrônico da casa dela.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou sinais do carro e da quadrilha.

(Com informações do site Mercosul News)

Nos siga no Google Notícias