ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Quadrilha "especializada" em roubo de Gols desafia Polícia de Ponta Porã

Por Ricardo Campos Jr. | 17/12/2010 08:04

São quase 10 carros desse modelo em 30 dias

Em 30 dias já são quase 10 carros tipo Gol da linha Volkswagen roubados em Ponta Porã e suspeita-se que todos os casos sejam ação de um grupo que já é tratado como a “quadrilha do Gol”, que parece não deixar rastros e a Polícia Civil da cidade que fica na fronteira com o Paraguai não tem pistas que levem ao paradeiro dos bandidos.

Segundo informações do site Mercosul News, a última vítima foi um jovem de 18 anos que estacionou o carro em frente a Escola Estadual Adê Marques, no Centro da cidade, entrou no local para fazer uma prova e ao sair, por volta das 21h30, não encontrou mais o Gol de placa GRZ 4865.

Na noite da última sexta-feira (10) a vítima dói uma mulher de 50 anos que foi rendida pelos bandidos armados com revólveres, segundo informações do site Mercosul News.

O assalto foi por volta das 23h50 na avenida Juscelino Kubistchek, Centro de Ponta Porã. Como em casos anteriores, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local em uma moto vermelha sem placa. Um deles abriu a porta de trás do Gol (placa HTD-2473) e anunciou o roubo.

A vítima, além do carro, foi obrigada a entregar também a bolsa. Dentro dela tinha um celular, documentos, câmera fotográfica, cartões bancários e o aparelho de controle remoto do portão eletrônico da casa dela.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou sinais do carro e da quadrilha.

(Com informações do site Mercosul News)