A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

27/03/2019 23:38

Queda de caminhão durante conserto mata dois mecânicos em rodovia

Adriano Fernandes
Cabine de um dos veículos foi completamente destruída. (Foto: Humberto Robson) Cabine de um dos veículos foi completamente destruída. (Foto: Humberto Robson)

Dois mecânicos morreram depois que o caminhão que consertavam, caiu sobre eles ao ser atingido por um outro caminhão na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque a cerca de 179 quilômetros de Campo Grande.

O grave acidente ocorreu próximo a Fazenda Sete de Ouro, na noite desta terça-feira(26). Segundo uma testemunha, o caminhão em conserto estava carregado de soja e parado no asfalto já que a rodovia não possui acostamento no trecho. 

O motorista de um caminhão boiadeiro, Ervelan Vital Lara, não teria conseguido evitar o acidente e colidiu colidiu na traseira, empurrando o veículo de soja sobre as vítimas.  Uma enfermeira que passava pelo local é quem teria atestado o óbito dos mecânicos, quando um deles, inclusive, ainda estava embaixo do caminhão.

Além da Polícia Militar, a PRF, Corpo de Bombeiros e até a Defesa Civil estiveram no local do acidente, segundo o Nioque Online.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions