ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Queda de granizo confirma alerta de temporal em Chapadão do Sul

Produtores registraram prejuízos com a tempestade durante a manhã desta terça-feira

Gabriel Neris | 06/08/2019 18:44
Leitor registra granizo acumulado após temporal (Foto: Jovem Sul News)
Leitor registra granizo acumulado após temporal (Foto: Jovem Sul News)
Produtor rural mostra granizo que caiu em plantação (Foto: Jovem Sul News)
Produtor rural mostra granizo que caiu em plantação (Foto: Jovem Sul News)

O município de Chapadão do Sul, localizado a 321 km de Campo Grande, também registrou queda de granizo nesta terça-feira (6) durante temporal, confirmando alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o site Jovem Sul News, o temporal teve início por volta das 11h. Além da chuva, houve queda de volume de granizo, prejudicando também pequenos e grandes produtores, que apontaram para a perda de milho e de algodão.

Mais cedo, a chuva acompanhada de granizo também havia atingido Costa Rica. O alerta do Inmet para perigo potencial do aviso de tempestade está previsto para o fim da noite desta terça-feira.

O alerta é válido para os municípios de Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Paraíso das águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água clara.

Nos siga no Google Notícias